quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Namoro a distância ☏

Esse tema é bastante comum em outros blog's,sites etc. Mas hoje resolvi falar sobre isso,dando meu ponto de vista.Já conheci várias pessoas que tiveram relacionamentos a distância e vi poucos casos que até hoje deram certo e casais que se encontraram mesmo! Bom,eu já tive um relacionamento a distância,mas por algumas barreiras não ficamos juntos,eu até achei melhor assim...
Enfim,eu acho que pode haver amor sim entre pessoas que nunca se viram na vida e que só se conhece virtualmente,mas acho que devem saber escolher bem as pessoas antes de pedi las em namoro ou aceitar namorar com a tal pessoa.É bem complicado falar sobre isso pois tem muitos perfis fake sendo criados todos os dias por pessoas que querem ''passar a perna'' nessas pessoas que tem o coração aberto para esse tipo de namoro.
Há pessoas que como eu planeja um futuro com a pessoa que está namorando,acho lindo esses namoros virtuais que não há traição,brigas desnecessárias porque isso desgasta qualquer namoro ainda mais a distância. Um namoro solido deve ter principalmente confiança de ambas as partes,sem confiança o namoro não anda muito!
Aconselho a namorar com pessoas que você confie e que você á conheça a algum tempo que tenha coisas incomum....
Alguns problemas do namoro virtual é que você sente a falta do toque,dos beijos,abraços,de olhar no olho da pessoa,de fazer programas,e quando alguém te pergunta se tu ta namorando,pergunta a onde está a tal pessoa,eu particularmente acho isso tão ruim....
Mas a distancia não significa nada quando alguém significa tudo pra ti,dependendo das condições de vocês,podem se encontrar planejar isso sabe! Tenha pensamentos positivos sobre o futuro de vocês !!! Afinal quilômetros não detêm amor :)
Beijos Da Lica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário