quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Amizade perdida

Esse post vou dedicar a minha melhor amiga, a minha irmã de coração, que no momento está passando por uns probleminhas de amizade, por isso este titulo rs. Como eu não tinha um tema definido para escrever pedi ajuda a ela e ela me passou esse tema ''amizade perdida''.... 
Enfim, vamos ao que interessa. Bom,a Roberta(Minha melhor amiga)como qualquer outra pessoa normal tem outros amigos e amigas além de mim. Davi era como um irmão para era, tinham planos de morar juntos e talz (quase voei no pescoço dela quando ela me falou kkk tenho muito ciumes..),já deu pra perceber o nível de amizade extrema dos dois... Ele contava tudo pra ela.. ''Eu era amiga dele desde o quinto ano...'' Só que no sexto ano ele começou a gostar de uma garota,e no começo não deu muito certo.. ''O tempo passou e nossa aproximação ficou maior, nesse ano depois da gente ter planejado tudo como irmãos, até de morar juntos, a garota começou a gostar dele...'' Então eles começaram a namorar, e ele mudou completamente com os amigos e não fala com mais ninguém, muito menos com a Roberta,que até então era a irmã de coração dele, que ele compartilhava tudo... ''...Dai nossa conexão de irmãos some, porque a tal namorada proibiu ele de falar comigo..''
Por mais que eu não goste desse Davi, achei muita sacanagem da parte dele e da tal namorada fazer isso com a Roberta e com os outros amigos, acho que ninguém deve desfazer uma amizade por conta de um namorado(a). Espero que ele perceba que isso não é um namoro e sim uma prisão. Meu bem, se a tua namorada(o)Chega em ti e fala ''você não precisa de ninguém além de mim, não quero que fale com ninguém...'' Filho,sai fora dessa,que é fria. Bom, só espero que algumas pessoinhas abra os olhos e nunca cometa essa burra!!
            Beijos da Lica :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário